Close

Veja o que preparamos para você...

Clique Aqui!

Revitalização do Lar Esperança

Veja como ajudar!

Clique aqui e saiba mais!

Cena do filme "Duracell Night Bikers"

A Duracell presenteia nossas crianças…

Leia Mais

Biblioteca Móvel SESC

Ver mais fotos

O Lar Esperança

Uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos que há mais de 58 anos contribui para o desenvolvimento da criança e do adolescente

Acolhimento Institucional - ABRIGO

Medida de proteção provisória, prevista no estatuto da criança e do adolescente (ECA), que objetiva o acolhimento a crianças e adolescentes que estejam em situação de vulnerabilidade, ou seja, negligência, maus-tratos, abandono, violência física, abuso sexual, ou dificuldades ordem sócio-econômica..

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV

Objetiva o atendimento a criança e adolescente do turno inverso a escola. Crianças e adolescentes em que as famílias participem de programas sociais, tais como: núcleo de atendimento sócio familiar (NASF)…

Escola de Educação Infantil - CRECHE

Atendemos 100 crianças de 02 a 06 anos em turno integral sendo a maioria composta por crianças de familiares carentes oriundas de nossa comunidade considerada a 2º mais carente de Porto alegre…

Colabore, Contribua, Doe

Não sabe como contribuir? Clique no batão verde e saiba + 

Sua contribuição é muito importante

Ajude a manter estes projetos a todo vapor.

COLABORE !

58 anos de Esperança

O Lar Esperança de Porto Alegre vem mantendo suas atividades ininterruptamente há 58 anos, graças à participação constante em programas e projetos tanto na esfera pública como na iniciativa privada.

Nossos programas são mantidos por convênios firmados com o Municipal e patrocínios de empresa privadas através do FUNCRIANÇA. Através dos resultados obtidos e atividades desenvolvidas ao longo dos anos.

Esperamos continuar com os apoios que temos, permitindo até hoje a manutenção de nossas atividades, e continuar mostrando um trabalho sério em busca de resultados que venham a justificar a missão da Entidade e a credibilidade que tem usufruído.

Esta tem sido a principal e constante preocupação da direção do Lar Esperança de Porto Alegre.

“Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele” Pv. 22-6